segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ganheii






Essa foi a Bolsa Ecológica que ganhei no sorteio do http://vivoverde.com.br/ patrocinada pela fofa da Monique dona do blog http://www.mimirabolantes.blogspot.com/
quero agradecer as duas porque foram super atenciosas comigo. Eu tive que viajar pra casa da minha sogra que chamo de mãe..porque ela é como uma mãe pra mim e estava sem net, respondi atrasada ..minha sorte é que a segunda menina tbm não tinha respondido então pedi pra não perder a Ecoo e ela é minha
ameii , vou fazer as compras com ela pra servir de exemplo pro pessoal
obg meninas

4 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez !!!A promoção foi mt legal ,vc ganhar foi sensacional e chegar até aí foi "MIMIRABOLANTES "........Valeu amiga !Mil bjcas e obrigada pelo carinho.....

    ResponderExcluir
  2. Opa mocinha, a Moniqueme mandou um e-mail falando seu nick hehehh

    Assim ficou mais fácil =]

    Pois então, que bom que ganhou a bolsa, fico feliz por vc ter ganho e por ter recebido a ECObag, estão aparecendo várias promoções, fica de olho =] hehe
    Bjus e parabéns!!

    www.vivoverde.com.br
    @VivoVerde

    ResponderExcluir
  3. Monique*

    Link*

    Estou acordando ainda ... sorry hahhah =]

    ResponderExcluir
  4. Adoro bolsas!! E bolsas ecológicas são tudo de bom!!! Parabéns pelo prêmio!!

    Bjokas

    ResponderExcluir