terça-feira, 24 de novembro de 2009

Chegou meu Kit que ganhei no blog da Cris



o que ganhei foi um da AVON mais a Cris foi super fofa comigo e me outras duas opções de escolha poque eu tava crente que o kit era masculino, já estava certinha que o kit ia ser dado ao meu gatinho! entre as opções eu fiquei com esse kit da Abelha Rainha que eu não conhecia até agora mais fiquei encantada quando vi essa manteiga de cacau na latinha . Muito Obrigado Cris adorei o Kit e quando meu gatinho usar eu te falo se ele gostou dos cheirinhos tá?

3 comentários:

  1. Espero que ele goste do kit !
    Logo farei mais sorteio no meu blog e espero que participe novamente.

    ResponderExcluir
  2. minina.....vc não é malvada.....é sortuda!!!!!bjcas,mimirabolantes para vc !!!!!!srrsrssrsrsr

    ResponderExcluir